Sobre ser tia e quase tia, em plena segunda!
Segundona brava! Dia internacional da preguiça e do recomeço (eu particularmente vou pensar em recomeçar lá pras 19horas)! Acontece um fenômeno incrível comigo nas segundas: Bom, normalmente eu uso muito meu corpo e cérebro aproveitando o fim de semana, o que gera um trabalho extra para meus músculos, neurônios e sistema em geral. Devido a isso existe uma escala de revezamento. Às segundas 50% dos meus neurônios recebem folga, e eu tenho que continuar funcionando com metade do contingente. É péssimo, pra se ter uma noção... é pior que repartição pública no Brasil na semana entre natal e ano novo, ou na quinta e sexta pós carnaval! Um vazio só, e quem tá lá tem um "ar sobrecarregado", mas na verdade tá entojado porque caiu na escala e teve que ir trabalhar, em virtude disso faz pirraça, não trabalha e o resultado em mim acaba sendo, eu não lembrar imediatamente itens básicos como meu email ou CPF, ou ainda ter que fazer uma oração e meditação a cada vez que tento levantar, evo...