É Natal
Quase Natal mesmo, mas ufa, consegui um tempinho pra vir aqui escrever. Foram dias muito corridos esses, completamente diferente da minha correria de fim do ano do Brasil. Outras prioridades e situações, mas ainda assim, aquela sensação de que 24 horas é pouco. Curso pra tirar carta, quase habilitada (uhull, o pior já foi). Estou reaprendendo a gerir meu tempo, quando temos uma agenda cheia de compromissos formais (como pacientes, entrevistas e etc), fica mais fácil olhar o livre e encaixar. Mas quando temos a permissão e nos permitimos construir o dia, semana e sucessivamente nosso tempo de maneira mais orgânica ficamos bastante perdidos, porque afinal, a prioridade sou eu, mas eu estou em tudo que faço; e eclética como sou, fica difícil encontrar minha prioridade circunstancial, material ou concreta. Sendo assim, como já disse num texto anterior, estou tentando estar presente. Em cada coisa, cada momento. Comer comendo, tomar banho tomando banho. Assistir assistindo. Descansar descan...