De criança para criança
Viver tem me tomado muito tempo, é o esperado pra todos né, a não ser que você terceirize parte de suas funções, sejam elas de mãe, esposa, profissional, amiga, irmã, filha e etc. Eu particularmente sou apaixonada por todas essas, e gasto um tempo bom inclusive, com a ginástica de dar conta disso tudo e não ser menos em nada. Ossos da auto exigência. Sinto muito se você também compartilha desse sentimento. Ontem ainda, eu disse ao marido que quero fazer um livro de receitas. Toda vez que quero uma é um rolo de pegar o celular pra ver. Eu brinquei com ele, dizendo, cadê aquele tempo que eu teria aqui que eu gastaria estudando, aproveitando as crias, escrevendo (vejam a escassez), lendo, cozinhando e me deliciando disso tudo. Bom, tá um pouco na caminhada, um pouco no inglês, um pouco nos aúdios de whats, que eu detesto mas eu mesma mando quando preciso. Está no chá, no deitar do stool, na soneca, na terapia, na correria do leva e busca, no banho comprido, na série, no livro, na novela (...