5 anos de tia Malieli.
Retomando... Faz muito tempo que não animo em publicar nada. A crise no Brasil me deixou com um pouco de preguiça de tudo. E não me refiro a crise politica e econômica, me refiro também a crise de valores, bom senso e interpretação de texto. Escrever pra quê né. Refleti no ultimo texto que escrevemos pra nós e publicamos para os outros. Hoje então eu tenho um lindo motivo para escrever e publicar, tão lindo que me fez entrar aqui, me fez ler e publicar um texto antigo e agora me faz continuar escrevendo mesmo faltando apenas 30 minutos para começar a trabalhar. Hoje é aniversário do meu sobrinho! Meu primeiro sobrinho. O Vivicio. Palmeirense. Pistolinha. Rabugento. Folgado. Lindo. Amado. Inteligente. Encantador. Já falei amado? Amado e amado. Eu fui tia depois de ser mãe (tenho a sensação de já ter escrito sobre isso). Diferente das minhas irmãs que foram mães depois de serem tias. Mérito meu, entendedores entenderão. Eu tenho algo sobre o ser mãe muito cristalizado em mim, na minha id...