Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2022

Respeite seu suor

 Oi gente, belezinha por aí?  Passando aqui pra compartilhar uma reflexão que me ocorreu hoje. Se você é novo no blog, leia nosso texto fixo pra entender um pouquinho do que rola por aqui. Basicamente eu utilizo o blog pra falar livremente, refletir sobre a vida, o cotidiano e me coloco bastante aqui em primeira pessoa. Se você me conhece ou já leu coisas minhas, pode saber que exercício físico nunca foi meu forte, mas cada vez mais tenho me dedicado a praticar atividade física, primeiramente pela minha saúde mental e física, mas também para envelhecer com qualidade e pra me sentir mais confortável com meu corpo. Nesse processo eu venho experimentando muitas coisas, tentando um pouco de tudo e encontrando muita frustração no caminho. O que funciona aqui é mais a boa e velha caminhada, e a sagrada yoga.  Recentemente, num processo de auto resgatar alguns aspectos de mim mesma, resolvi que queria voltar a andar de patins, na infância andei bastante, era boa nisso e era semp...