Postagens

Mostrando postagens de abril, 2022

Vida real x Vida Virtual

Tenho sentido muita falta de passar por aqui e deixar algum texto livre. Em escrever solto sobre divagações e reflexões. Penso sempre sobre como eu posso odiar tudo que amo, se precisar fazer por obrigação, e como muitas coisas na vida são deveres, isso é um perigo. Antes de se tornar dever, provavelmente foi escolha, mas depois de feita esquecemos e damos aquela brochada. Isso comigo é recorrente, sobre o cuidar, cozinhar, dirigir, escrever, fazer exercícios, meditar.... enfim. Então tô aqui hoje pra cuidar do meu prazer de escrita e não fazer dele só o oficio da diretora do Jacarandá. E pra falar também sobre o "dever" de algumas demandas sociais/virtuais. Semana passada rolou um trem na internet de dia do filho, eu já tinha visto outras vezes, acho uma delicia ver fotinhos dos filhos de todos, e adoro exibir os meus. Já entrei nessa outros anos. Mas semana passada eu nem vi esse trem rolando direito, tava no corre, não postei nada e não dei "parabéns" pelo dia do...