27 de agosto.
Ontem foi uma data especial. Dia do psicólogo, uma data feliz, cheia de parabéns e reconhecimento. Data de regozijo, quando pelas palavras que nos chegam percebemos um bom caminho traçado, um bom plantio. Muito obrigada a todos. Minha gratidão aos amigos, pacientes, familiares e conhecidos. Minha gratidão aos meus pacientes independente de saberem se era ou não dia, aos meus orientandos, em sua maioria também psicólogos. É no caminhar do dia a dia, nos encontros e desencontros, nos mergulhos e nos respiros que a profissão se dá. Na interface da presença de cada um que a minha presença se integra. Não sou terapeuta, psicóloga, analista, psicoterapeuta corporal, winnecotiana, bioniana, freudiana e etc...me faço tudo isso a cada encontro. A cada necessidade, a cada resposta ou em busca de cada uma. A cada pergunta, a cada questão, a cada sensação e movimento. Meu e do outro. Do outro e meu. Minha gratidão por essa entrega e integra-ação. Nem sempre gosto do que encontro. Tem muito amor ma...