Sobre relembrar mas também reinventar
Um tbt de dezembro de 2023. Eu já estava grávida, mas saberia só 2 dias depois. Fomos pro lago a tarde, porque a ressaca tava braba. Na véspera desse dia tive um date completo com marido. Ainda no bar celebramos que a tristeza de não ter mais filhos finalmente tinha passado, fazia 1 ano e meio da última tentativa de FIV e estávamos de novo namorando e fazendo planos. Falamos literalmente a frase: “Já que não vamos ter mais filhos, o que vamos fazer agora. Quais nossos novos projetos e sonhos?”… Ele queria (mais uma) bicicleta nova, pensamos numa próxima viagem pra Itália ou Escócia, ou os 2. Eu queria um computador novo, ia viajar pro México com uma turma de mulheres no Dia de lós muertos e estava pensando se no meu niver de 40 anos ia fazer um festão no Brasil ou ia pra Índia. Saindo do bar eu ainda queria beber mais, o que é raro pra mim e já coloco na conta de desejo, porque tive uma vontade louca de caipirinha, que ele fez e tomamos também, pra agravamento da culpa mate...