Nascemos!
Nascemos! Oficialmente dia 15/08, faz um mês hoje mas seguimos ainda nascendo. Nesse tempo fora do tempo, seguimos nascendo um pouquinho a cada dia. A cada novo encontro, a cada novo entendimento, a cada vez que eu entendo o que ele está precisando e ele a cada vez que se aconchega satisfeito. Cada vez que nosso olhar se encontra, nascemos. Nascemos em olhinhos curiosos, bochechas rosadas, apetite voraz, barulhinhos intermitentes, mãozinhas firmes obstinadas e cheiro de paraíso. Ainda somos um, mas pouco a pouco os olhos dele vão se abrindo para o vasto horizonte que existe para além de mim. E os meus olhos vão se re-acostumando com a paisagem do que parece ser a vida, que muda de tom, de forma e ângulo, de cor, textura e sabor a cada vez que um filho chega. Por fora agora, mãe de três e tudo que eu já era. Por dentro tentando encontrar alguma permanência, para ter um espaço ainda que pequeno de continuar sendo o que um dia fui e que daqui a pouco será o que sou, atualizado. O que eu v...