A falta
A falta...
Do que...
De quem...
Que me estrutura...
Que me derrete...
Que me deu pernas...
mas que muitas vezes também me tira a possibilidade de caminhar.
A falta, o vazio, a ausência. Esse tema tão abstrato mas também tão concretamente presente nas clínicas.
Os pacientes muitas vezes chegam no consultório em busca de acabar com esse vazio ou falta.
E se eu te dissesse que não quero tentar tampar o seu vazio, mas te fazer pisar com os dois pés no chão, e se fortalecer e conseguir olhar pra ele.
Tem um poder guardado no vazio de cada um. E tem um portal pra vida, no fundo dele.
Não tema suas dores e conteúdos não analisados.
Tenho muito respeito por cada falta estrutural, minhas, suas e dos outros.
Caminhemos juntos,
Com amor,
Mari.
Comentários
Postar um comentário