A falta

A falta...

Do que...

De quem...

Que me estrutura...

Que me derrete...

Que me deu pernas...

mas que muitas vezes também me tira a possibilidade de caminhar.

A falta, o vazio, a ausência. Esse tema tão abstrato mas também tão concretamente presente nas clínicas.

Os pacientes muitas vezes chegam no consultório em busca de acabar com esse vazio ou falta.

E se eu te dissesse que não quero tentar tampar o seu vazio, mas te fazer pisar com os dois pés no chão, e se fortalecer e conseguir olhar pra ele.

Tem um poder guardado no vazio de cada um. E tem um portal pra vida, no fundo dele.

Não tema suas dores e conteúdos não analisados. 

Tenho muito respeito por cada falta estrutural, minhas, suas e dos outros.

Caminhemos juntos,

Com amor, 

Mari.







Comentários