Bem-vindo a nossa sombra!
Hey você que está sentando pela primeira vez na nossa sombra... o antigo blog Canto da Mari mudou, e agora é Na sombra do Jacarandá.
Todas as postagens que aqui estão fizeram parte do Canto da Mari e a partir de setembro já estamos operando com o novo blog.
Além das mudanças no layout e frequência, a proposta dele também mudou. Agora ele faz parte da estrutura digital do Instituto Jacarandá e é um espaço destinado a oferecer uma porta de diálogo entre a diretora Marielen Ronconi e quem se achega, que já pode chegar chamando de Mari.
E aqui eu já assumo e compartilho uma preocupação e aviso:
Se você foi meu paciente, reveja se deve ler isso e continuar aqui. Não por mim, quando me abri a essa possibilidade de escrita e expressão pensei muito sobre isso. Mas por você. Certamente você tem uma imagem construída sobre mim, e talvez queira preserva-la. Não estou dizendo que o que encontrará aqui será melhor ou pior... mas é que as vezes, lemos ou visitamos algo que amamos, e foi muito especial, tão tão, que não queremos reler ou revisitar, porque queremos aquilo daquela maneira como está, para sempre.
E isso é só uma ressalva.
Se você decidir ficar, não se preocupe, seus nomes, segredos e tudo o mais estão a salvo e em segurança, esse espaço é meu, sobre mim e mais ninguém.
No entanto, todavia e sobretudo, aproveito para registrar a minha gratidão eterna, a cada um que passou pela minha vida como paciente, cliente ou atendido em instituição, vocês levaram partes minhas e deixaram muitas coisas.
Minha honra e respeito a cada história.
Com amor,
Mari.

Mari, você é uma profissional e pessoa incriveelllll. Bjao
ResponderExcluir